BUSH=um simbolismo, Estátua DANIEL=simbolismo TERROR

IRAQUE = cordeiro simbólico, vítima do LOBO MAU=Bush

 

http://mx.groups.yahoo.com/group/BUSHxDANIEL_STATUExLDS_CIRCLE_PREYINGS/message/64

(113 membros, México, mensagem de Fecha:  Mié Jun 16, 2004  12:10 am)

BUSH=symbolism DANIEL´s statue=WTC symbolism TERROR

Mensagem enviada à INTERNET antes do seguinte

 

ASSUNTO COMPLEMENTAR=PROVA: de hoje, 16-Maio-2004

 

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/articles/A45853-2004Jun16.html

 

 washingtonpost.com > Nation > Special Reports > War on Terror

 

Al Qaeda Originally Envisioned Plot With 10 Jets
9/11 Panel Finds No Collaboration Between Iraq, Al Qaeda

By Dan Eggen
Washington Post Staff Writer
Wednesday, June 16, 2004; 11:15 AM

ALL KAÍHDAH originalmente planejou atentado com 10 aviões a jato

Painel sobre 11/Set não encontrou colaboração entre o IRAQUE e AL QAEDA

(um dos FORTES ARGUMENTOS para o FARAÓH Bush=EUA colonizar IRAQUE)

Por Dan Eggen

Washington Post Staff Writer (da equipe de escritores do Washington Post)

Quarta-Feira, 16 de Junho de 2004, 11:15 da manhã (nos EUA).

 

Os ataques terroristas levados a cabo em 11 Set. 2001 foram originalmente planejados para serem ainda mais espetaculares com o assalto envolvendo 10 aviões a jato, nas costas leste e oeste dos EUA. Mas o plano foi restringido e quase foi abortado em diversas ocasiões por contra-tempos e disputas entre os oficiais sênior da ALL KAHIDAH, de acordo com um novo relatório que foi divulgado esta manhã.

Os dados para o ataque foram incertos até semanas antes que eles foram perpetrados, e há evidências de que tão tardiamente quanto em 9 de Set.2001, que o líder do atentado, Mohamed ATTA, não tinha decidido se um avião a jato que caiu sobre a Pensilvânia deveria atingir o CAPITÓLIO dos EUA ou a CASA BRANCA, de acordo com o RELATÓRIO, que foi produzido por uma COMISSÃO PARLAMENTAR INDEPENDENTE dos EUA que foi encarregada de investigar os ataques em 11 de Se. 2001. Um dos pilotos suicidas aparentemente esteve muito próximo de abandonar todo o ataque terrorista, o painel (Comissão Parlamentar de Inquérito) concluiu.

Em uma revisão sobre o grupo ALL KAHIDAH divulgado em um relatório separado mais cedo esta manhã, a COMISSÃO também “NÃO ENCONTROU QUALQUER EVIDÊNCIA CONFIÁVEL”  de que a ALL KAHIDAH tenha colaborado com o  Governo de Saddah Hussein, no Iraque, nos ataques (terroristas) de 11 de Set.2001 ou em quaisquer outros ataques aos EUA. Essa descoberta vem na retaguarda das declarações de Segunda-Feira do Vice-Presidente CHENEY que o Iraque tinha “LAÇOS LONGAMENTE ESTABELECIDOS” com a ALL KAHIDAH, e aos comentários do Presidente BUSH ontem, dando apoio a tais afirmativas (do Cheney). (“NOTA”: o outro argumento, de que o IRAQUE tivesse um vasto e perigoso programa e arsenal de ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA” se mostrou outra grande invenção dos EUA=BUSH e CIA e FBI, e por certo escudaram-se em “SANTOS” espiões... muito bem pagos, por sinal para “mentirem”... Ou seja, os EUA usaram o evento “TERRORISMO” como “desculpa” para tomarem posse do IRAQUE e suas riquezas petrolíferas, tornando-o colônia explícita dos EUA, como a Arábia Saudita, governada por títeres escolhidos pelos EUA e por detrás de FACHADA DE DEMOCRACIA, a qual nem existe de fato na ARÁBIA SAUDITA e nem existiu no IRÃ do imperador-títere XHÁ REZA PAHLEVI). A comissão deixou claro que o BUSH e seu GOVERNO é de quadrilha de MENTIROSOS.

Family members of the victims of the Sept. 11 terrorist attacks watch the 9/11 Commission public hearing on Wednesday. (Evan Vucci - AP) MEMBROS DAS FAMÍLIAS DE VÍTIMAS DOS ATAQUES TERRORISTAS DE 11 de SET. ATENTOS À AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO NA QUARTA FEIRA .

O relatório da COMISSÃO representa o mais detalhado e autorizado documento público sobre o ataque de 11 Set.2001, desde que os 19 sequestradores dos aviões a jato, tomaram 4 aviões e os colidiram contra o World Trade Center, o Pentágono e um local rural da Pensilvânia, naquele dia. Esse relatório também vem como o último documento produzido por um PAINEL (COMISSÃO PARLAMENTAR) de 10 membros BIPARTIDÁRIOS, antes de que o relatório final seja divulgado, no próximo mes, o qual provavelmente se estenderá por umas 500 páginas. 

O PAINEL (da Comissão Parlamentar) também citou numeros pedaços/partes de evidências do FBI em que se concluiu que ATTA nunca se encontrou com oficial da inteligência Iraquiana em Praga, em 09 Abril 2001, ao contrário do que foi afirmado pelo Vice-Presidente Cheney e que alguns outros oficiais da administração Bush teriam alegado.

"Baseado nas evidências disponíveis -- incluindo investigações por autoridades  Checas e dos EUA mais os relatórios de confissões de presos – não acreditamos que tal encontro tenha ocorrido”, o RELATÓRIO disse. 

O PAINEL (PARLAMENTAR DE INQUÉRITO), inicialmente foi conhecido como “National Commission on Terrorist Attacks Upon the United States” (COMISSÃO NACIONAL SOBRE OS ATAQUES TERRORISTAS AOS E.U.A.), também faz um retrato sobre os debates de alto nível em andamento sobre bin Laden, Mohamme ATTA e outros em relação ao escopo e cronologia que levou aos ataques.

Pistole disse o ponto de vista do FBI de que a guerra contra o terrorismo será “GENERACIONAL”, uma guerra que não poderemos vencer até futuras gerações em que o Mundo ISLÂMICO (MUÇULMANO) esteja enfraquecido pelo afastamento de pontos de vista Anti-Americanos.

"Isso poderá durar como uma guerra breve a até 100 anos”, ele disse. NOTA: VEJA O TEXTO COMPLETO (QUE É BEM LONGO) NO SITE do WASHINGTONPOST.com

************************

 

De:  "SAVELLI = SAB ELI = YHV (MY G-D)" <celsoely@yahoo.com.br>
Fecha:  Mié Jun 16, 2004  12:10 am (de um Grupo Geocities no México)
Asunto:  BUSH=symbolism DANIEL´s statue=WTC symbolism TERROR

 

 

NOTA: ARQUIVO ABAIXO (A SEGUIR) SERÁ TRADUZIDO (e REVISADO/ADAPTADO) AO BRASILEIRO

 

http://mx.groups.yahoo.com/group/BUSHxDANIEL_STATUExLDS_CIRCLE_PREYINGS/message/64

(por ora podem utilizar os recursos de tradução do programa GOOGLE da INTERNET, introduzindo o endereço acima em http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR em Traduzir a Página...

 

LEMBRE-SE: QUANDO O POVO DE UMA NAÇÃO DECIDE APOIAR E MANTER MAUS GOVERNANTES, É “O POVO” QUE VIRÁ A SOFRER AS DESGRAÇAS E PRAGAS DECORRENTES (como que as sofridas pelos EGÍPCIOS...) DE TER FEITO TÃO MÁS ESCOLHAS.  E DE TEREM “PERSISTIDO”, SABENDO QUE TINHAM FEITO MÁ ESCOLHAS. ERRAR É HUMANO E É DA SOCIEDADE HUMANA. PERSISTIR NO ERRO, ACEITANDO MAUS GOVERNANTES, É SUBMETER-SE AO “DIABÓLICO, AO MALÍGNO”: de nada adianta “abençoar líderes malignos” e seus “planos de governo”, calcados na iniqüidade, na rapina e na opressão. Veja que a bênção de Balaão foi em vão para o inimigo de Israel, mas proferiu uma das maiores bênçãos e profecia a favor da RETIDÃO, a favor de ISRAEL. O APOIO POPULAR e das INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS (os poderes constitucionais) A QUEM É MAU E ÀS INSTITUIÇÕES CORROMPIDAS, DECORRENTES DOS MAUS GOVERNOS, IMPLICA TÁCITAMENTE NO SUPORTE/CONTINUIDADE/EXPANSÃO DOS MAUS COMPORTAMENTOS. PORQUE DE UMA ÁRVORE BOA NASCEM BONS FRUTOS. DE MAU ARBUSTO E MAU GOVERNO/GOVERNANTES NÃO SE ESPERE IMPLEMENTAR A RETIDÃO ENTRE O POVO. REI NOÉ (veja Mosias 29:18, 11:1-15 e 12:2-8; NOÉ um tipo de BUSH em simbolismos)? Pode um povo/nação/governo se arrepender de um terrível castigo: "virar poeira da história" (Nínive, profeta Jonas)? DESTINO FINAL DOS INÍQÜOS NEFITAS: COMO FOI? ELES PRÓPRIOS CAUSARAM A RUÍNA DA “ESTÁTUA” ENORME E FORTE QUE OS SIMBOLIZOU. VIRARAM “POEIRA” DA HISTÓRIA: pragana fina (o que do WTC voou embora, com a súbida queda).

 

Deveríamos nós considerar os EGÍPCIOS como um “povo, cidadãos” maus quando José foi vendido como escravo para o Egito (pelos “Árabes”)? Quando José enfrentou uma tentativa de corrupção moral/sexual, resistiu a isso e foi colocado em prisão? (isso tornou os Egípcios um povo “maligno”)? Ou isso aconteceu quando ele viveu (por muito tempo…) na prisão do Egito (então como a prisão de Abu Ghraib, no IRAQUE, provavelmente sob controles e orientações como as do Governo BUSH?)?.

 

Ou os EGÍPCIOS se tornaram pessoas más, iníquas quando o FARAÓ teve “sonhos especiais?” Eram os cidadãos EGÍPCIOS assim tão mus e iníquos, como pessoas, quando Deus lhes providenciou a "BÊNÇÃO" de não terem que enfrentar 7 anos de estiagem (e de fome...)? Era o EGITO um lugar abençoado para servir de abrigo à família de JACÓ, sendo recebidos como que IMIGRANTES muito especiais e valiosos, para viverem em boas terras, terem grande prosperidade e se tornarem muito influentes entre os EGÍPCIOS?

 

Por certo deveríamos concluir que esse FARAÓ foi uma pessoa BOA e ABENÇOADA (mesmo sendo de linhagem NEGRA…), para ter tido tão “especiais sonhos” (proféticos) e porque ele, de alguma maneira, foi “inspirado” para chamar JOSÉ, então na prisão e lhe dar atenção quanto às suas explicações e adivinhações sobre os “sonhos especiais”. E o tornou como que um CALIFA (como que o Primeiro Ministro do Faraó para o governo TEMPORAL…) o que o fez através de conceder a José imensos poderes e domínios, sem precisar ver qualquer evidência do apoio divino, como um “sinal, milagre” de Deus. Ele apenas teve “fé” em José e por causa dessa “fé” foi que ele forneceu a José tão grandes “poderes temporais” do que resultou, como conseqüência, a “salvação temporal da família de Jacó” e o seu imenso progresso e aumento de número de descendentes no Egito durante 400 anos.



Assim, podemos notar que para o “povo do EGITO”, NADA DE ESPECIAL ACONTECEU entre quando José chegou como um “escravo” ao Egito e quando os descendentes de Jacó tornaram-se uma população próspera e crescendo muito rápido. Na sua essência, a “POPULAÇÃO” permaneceu basicamente a mesma. Eles foram “ABENÇOADOS” como resultado de seus BONS GOVERNADORES (como o BOM FARAÓ e o bom JOSÉ, seu primeiro-ministro) e BONS GOVERNOS, que fizeram o POVO e o EGITO se tornarem BONS, ABENÇOADOS com BONDADES. Assim, é o GOVERNO e os GOVERNANTES que “ABENÇOAM ou AMALDIÇOAM” uma NAÇÃO e seu POVO. Neste caso como resultado de governos iníquos que suportam e dão incentives para o povo se tornar, também, em pessoas iníquas (“NOTA: como o casamento legal entre homossexuais, destruição da família ordenada por Deus, pornografia e drogas em abundância, etc.”) e em conseqüência fazendo coisas cada vez maiores e mais malignas (NOTA: como a decadência moral e religiosa nos dias do Faraó BUSH).

 

Podemos considerar, simbolicamente, que os BONS FARAÓS e seus bons governadores, como uma regra geral, foram os primeiros GOVERNANTES e GOVERNOS dos EUA. Como aqueles homens que escreveram sábias leis e uma constituição sábia. E providenciaram meios para que tivessem a VERDADEIRA LIBERDADE, honrando o que é BOM, o que é em favor da LIBERDADE e não em favor da “LIBERTINAGEM”: algo que BUSH está forçando a Nação em se tornar (iníqua, libertina) e de viver e agir dessa maneira (como que o Rei Noé). Como as alterações na maneira de se interpretar a Constituição e leis e regulamentos/decretos dos EUA, para ficarem de acordo com a maneira ditatorial e "PARANÓICA"/coercitiva de BUSH governar os EUA, apelando para "leis/atos de exceções".

 

Isso é muito evidente na remoção dos DIREITOS DE LIBERDADE DE IR E VIR, LIBERDADES CONSTITUCIONAIS DE NÃO SER PRESO ARBITRARIAMENTE e de ter direito à assistência imediata e permanente de um advogado (era o “orgulho” da sociedade dos EUA), o direito de não ficar preso indefinidamente ou de não ser julgado e condenado ou absolvido, etc. Hoje, em nome da DOUTRINA DO ANTITERROR (que parecem com as doutrinas religiosas CATÓLICAS que justificaram a INQUISIÇÃO MEDIEVAL) observa-se a muito evidente remoção desses direitos essenciais dos cidadãos (além da censura entre o que o estadunidense vê nos meios de comunicação e o que vemos: distorções e censuras...) que estão sendo “armazenados, como animais”, sendo pessoas detidas (e pior, SEQUESTRADAS ou ABDUZIDAS de outros países, sem o consentimento legal do país deles para tal...) sem que saibam do que estão sendo acusadas (para serem detidas), com o Judiciário dos EUA se tornando a CORTE DE JUSTIÇA MUNDIAL (sem uma LEI INTERNACIONAL para isso) como nos filmes dos EUA com "LIGA DA JUSTIÇA" + BATMAN + SUPER-HOMENS + SUPERAMIGOS, etc.

 

Assim podem ficar/ficaram presos por meses e anos, sob TORTURAS e MAUS TRATOS (como em qualquer prisão dos EUA e países amigos dos EUA, como no IRAQUE ou GUANTÂNAMO é EUA ou nos EUA continental…), sem saber como e quando e porque serão algum dia acusados e como serão julgados? Não podem nem “apelar” para o Supremo Tribunal dos EUA... Estão sem direito de ter um bom defensor (contratado por eles), para bem defender seus direitos! Que direitos podem ter numa sociedade PARANÓICA vivendo sob LEIS DE EXCEÇÃO, DITATORIAIS? O resultado é que qualquer pessoa dos EUA ou que passou por lá ou que foi capturada (ABDUZIDA) pelos EUA (como nos dias de “piratas”) pode acabar vivendo (“para sempre”) sob TORTURAS" (de vários tipos, em desacordo com as leis internacionais), enfrentando prisões que são um verdadeiro inferno, sendo como que a RESTAURAÇÃO dos dias de TORQUEMADA a promover a FEROZ INQUISIÇÃO CATÓLICA MEDIEVAL...

 

Assim, hoje, foram RESTAURADOS como que os dias da GESTAPO, quando um Judeu (hoje são os Muçulmanos...) podia ser preso sem uma ordem judicial e ficar preso, dessa forma, “para sempre”, como em Abu Ghraib, Guantânamo (é solo sob domínio e controle dos EUA, arrendado=alugado: na casa alugada vale a sua vontade e leis para governar “sua família” e não a vontade e leis do senhorio = Cuba...) e muitos outros lugares no exterior e nos EUA: sem “DIREITOS ESSENCIAIS DOS SERES HUMANOS”, sem “JUSTIÇA”. Por certo a ESTÁTUA DA LIBERDADE retornou para a FRANÇA: não é mais um símbolo dos EUA. Ao menos enquanto tiver governos iníquos como o de BUSH.


Examinemos o caso do MAU FARAÓ, do EGITO, 400 anos depois.

 

Por certo o POVO (cidadãos e escravos), vivendo no Egito, provavelmente era bastante similar ao que houvera 400 anos antes.

 

Mas uma grande alteração tinha ocorrido: o GOVERNO e GOVERNADORES (incluindo-se os FARAÓS) se tornaram cada vez mais “maus, INÍQUOS”.

 

Foi o “POVO” o responsável por tal alteração? Por certo que não. Tal caso se deu devido ao GOVERNO e GOVERNADORES que modificaram o povo de tais pessoas do EGITO, mas os EGÍPCIOS (em si), não foram os culpados das DESGRAÇAS QUE ACONTECERAM com os ISRAELITAS, vivendo entre eles. Os EGÍPCIOS apenas “IMPLEMENTARAM, CUMPRIRAM” as “ORDENS” que vinham do FARAÓ (assim como é do “FARAÓ BUSH” que provêm as ORDENS para os agentes da CIA, do FBI, das FORÇAS ARMADAS e agentes administrativos, incluindo-se os SUD=LDS, dos EUA para fazerem o que é ERRADO, INÍQUO... dentro dos EUA, no IRAQUE, em Israel, na Arábia Saudita, contra CUBA, etc.).

 

Assim, foi devido às ordens de um BUSH da antiguidade (FARAÓ) que eles matavam os bebês israelitas machos recém-nascidos (para forçar os israelitas se misturarem com o povo Egípcio e serem “absorvidos”). Por certo não era o FARAÓ em pessoa que cuidava de oprimir a Casa de Jacó, no EGITO, mas através de uma cadeia de comandos de seus GOVERNADORES.

 

Assim, os EGÍPCIOS que faziam as MALDADES eram exatamente como os soldados dos EUA que trabalharam de forma INÍQUA, MALÍGNA, como nas prisões em GUANTÂNAMO (é EUA...) e em ABU GHREIB (é IRAQUE), ARÁBIA SAUDITA, IRÃ (antes da revolução): eles o fizeram porque foram “ordenados a assim proceder, não porque decidiram por conta própria, individuais”.

Por certo os SOLDADOS e GUARDAS ALEMÃES que tomaram conta do arrebanhamento dos JUDEUS e do TRANSPORTE DELES para os CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO e EXTERMÍNIO (o HOLOCAUSTO), fizeram isso não porque lhes era “agradável” ou “por iniciativa deles, porque eram pessoas de mau comportamento” (pelo contrário, havia entre eles bons chefes de família, PATRIOTAS e religiosos tementes a Deus e a Hitler... e à vida própria...). Isso não foi muito diferente da matança que o FARAÓ ordenou contra os bebês recém-nascido machos Israelitas ou as mortes que o FARAÓ BUSH ordenou através de uma guerra de conquista imperial (colonial clássica) contra o Iraque e bem como as mortes que houveram por meio de TORTURAS DESENFREADAS no IRAQUE.

 

Não há dúvida que o ato de ter poupado a vida de Moisés foi como a de poupar a vida de uma “serpente” que causou a morte do FARAÓ MALÍGNO. Esses atos de PRÁTICAS DE TORTURA EXPLÍCITAS (bem documentadas e divulgadas pelo MUNDO) deverão também ser como que uma SERPENTE contra os EUA (contra seus FARAÓS), por causa do sentimento Anti-Americano que isso irá gerar e ser cultivado ao longo dos tempos, misturado com RELIGIÃO. O pior é que isso vai contra as LEIS INTERNACIONAIS, como a Convenção de Genebra, LEIS essas que os EUA estão se recusando agora a aceitar: como sendo uma Nação acima da Lei e da Ordem Internacional. Vale a VONTADE DO FARAÓ.

 

E com isso também justificam uma nova prática, em grande escala agora, de SEQUESTRO DE PESSOAS DE OUTROS PAÍSES, que nunca foram aos EUA e nunca estiveram sob o DOMÍNIO DE LEIS DOS EUA, para serem julgados nos EUA. Como é o caso dos ABDUZIDOS do AFGANISTÃO (não tiveram direito de se defender em seu país natal, de resistirem a uma prática ilegal, sem amparo em julgamento da legalidade da “abdução”) que estão a “MOFAR”, talvez para a vida toda, em CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO nos EUA: RESTAURAÇÃO do COMPORTAMENTO NAZISTA, com BUSH = HITLER? Um erro (TERRORISMO, algo muito subjetivo e indefinido... maleável...) justifica outro? Como está, os EUA estão a agir como os ISRAELITAS agiram no caso do seqüestro de ADOLF EICHMAN, sem o consentimento legal da ARGENTINA, sem qualquer ordem legal de prisão ou de extradição, como um simples ATO DE PIRATARIA, para enfrentar um JULGAMENTO ILEGAL em uma nação que nem existia quando ele fez os crimes, e, portanto, ali nunca cometeu qualquer crime. O próprio Jornal The New York Times, na época, condenou tal tipo de ATO ILEGAL de ISRAEL, o que agora os EUA estão a REPETIR em GUANTÂNAMO (não mais são o paradigma da liberdade e boa conduta no Mundo...) e indicou que esse tipo de CRIME INTERNACIONAL (como são tipicamente os casos de TERRORISMO) devem ser julgados em TRIBUNAIS INTERNACIONAIS (nota: O tribunal de Nuremberg era INTERNACIONAL e julgou os “crimes da 2ª Grande Guerra”), mas os EUA se recusam e querem discutir tudo (até disputas comerciais) SÓ EM TRIBUNAIS NOS EUA, com juízes só dos EUA: “o dono absoluto do TAPETÃO”.

 

Da forma como as coisas vão, subitamente os BRASILEIROS poderão ser retirados à força (por uma força especial de agentes da CIA, em operação ilegal...) do BRASIL para os EUA (Guantânamo), para ficarem “apodrecendo” por lá, sob “torturas”, sem direito de saber o que houve, porque foram ABDUZIDOS, sem direito a advogados no Brasil e nos EUA, sem saber se um dia será julgado e com base em que leis e que tipo de juízes? “Orientados a seguir uma diretriz de segurança interna dos EUA e em defesa dos INTERESSES - vagos? - dos EUA”, etc.). Pior que o Inferno de Dante e os dias da Inquisição de TORQUEMADA. Ao menos as regras eram claras. A lei era mais ou menos conhecida de todos. Como está, hoje a ABDUÇÃO se traduziria em extinguir as leis e a nação chamada BRASIL.



http://www.littlegreenfootballs.com/weblog/?entry=9331 12/15/2003:
Nada de Novo sob o Sol. O New York Times rejeitou as então alegações de Israel de que o envolvimento de Eichmann no genocídio Nazista justificava a INTRUSÃO (ABDUÇÃO) de COMANDO DE ELITE DO SERVIÇO SECRETO=FBI DE ISRAEL na Argentina, e o Jornal rejeitou isso se baseando que “NENHUM ATO IMORAL OU ILEGAL JUSTIFICA OUTRO”. (É EXATAMENTE O OPOSTO DISSO A “DOUTRINA DE BUSH”). O Jornal NYT também denunciou a idéia de julgar Eichmann em Israel. É preferível que ele seja trazido ante um TRIBUNAL INTERNACIONAL uma vez que “os crimes não foram contra Israel, mas, foram contra a humanidade que seus crimes foram cometidos”.

Esta é a situação do "TERRORISMO INTERNACIONAL: julgamento deve ser feito em TRIBUNAL INTERNACIONAL (por exemplo, sob a supervisão da ONU: em HAIA?).


We can conclude that EGYPTIANS were more "VICTIMS" of PHARAOHs and
their governments, exactly as is the situation of so many RIGHTEOUS
USA CITIZENS: they are to face the CURSES and PLAGUES against BUSH
and USA ADMINISTRATION and ADMINISTRATORS, because of their
deliberate will of making HARM and WICKDNESS against WORLD, as to
invade IRAQ just because of "stealing so huge petroleum deposits"
and have them spared as free and exclusive supply, as Saudi Arabia.
Instead of facing the true ORIGIN OF "TERRORISM": a war, going on,
of LIBERATION (INDEPENDENCE) of the USA COLONY named SAUDI ARABIA, a
colony since 1945, under militar protection and politically run under
close control by USA GOVERNMENTS and ADMINISTRATORS: strategic value.
Such WAR OF LIBERATION (INDEPENDENCE) is "exactly the same" we had
between ARGEL and FRANCE, including with classic cases of "TERRORISM"
(as almost killing President Charles De Gaule, in Paris), because it
is usual TERRORISM is something "two way" sitution: one side making
illegal and surprise actions against the other. As clear in the war
of IRELAND against ENGLAND or BASCOS against SPAIN.Thus BUSH invented
"TERRORISM" as something "NEW ACTION", when it is as old as HISTORY.
Even in USA we had the "MORMONS" (LDS people) faced USA ARMY using
so classic tactics of TERRORISM, "sactified" under GOD´s LAW: when
you are in YOUR LAND and face some INTRUSION, you do RIGHTEOUS WAR.

Thus, we can see that nowadyas USA is like EGYPT under the days of
WICKED PHARAOH, making oppression (worldwide) over RIGHTEOUS persons
(as "supporting so MEDIEVAL and EVIL and backward and discriminatory
society agains human rights, as of women, without any FREEDOM as
TRUE DEMOCRACY: none election takes place, even to councilman... it
was like USA government in IRAN and in IRAQ before Saddam´s rupture).
We know that most of the WAR is supported by so many ARABS and their
wealth and influence. Thus the WAR of USA against TERRORISM should
be to the "CAUSE", not to the consequences (IRAQ was not the problem)

As in the case of EGIPT, we can suppose that such HUGE NATION, their
people, as if the symbolism of a STATUE, is to be affected by so bad
GOVERNORS (PHARAOH´s). In another viewpoint, we can see that so many
disgraces that took place to a BODY (as to a NATION, and their
righteous "cells", as if their CITIZENS) is result of BAD ACTIONS
FROM THE HEAD, from the BRAIN. As if you acquire ENEMIES, as
ISRAELITES became enemies of PHARAOH, as if from the WORLD, you may
guess some "RESISTENCE IS TO ARISE", as if the "snake"=MOSES) and
bring some DISGRACES, POISONS, PLAGUES against your body (CITIZENS).
In the case of MOSES we can consider that each PLAGUE was like a
STONE that reached PHARAOH´s BODY (in a symbolic way) for him see
the disgraces and consequences into his BODY... Each STONE asking
for PHARAOH to let the ISRAELITES live FREE, departing from EGYPT.
But nowadays it is not more possible to DEPART FROM EGYPT, as EGYPT
has the domain over the WORLD. Thus only a STONE is required, strong
enough, to "break PHARAOH´s body", to let ISRAELITE´s live FREE.
Even on what was PHARAOH´s body, that became into "dust, ashes".
Quite like the symbolism of so huge BODIES (WTC) falling suddenly
into rubish and dust (probably asbest powder, as amiant was very
much used in past for thermal insulation: to cause many lung cancer).

For sure MOSES had to PRAY to obtain powers to move such "stones",
the disgraces, the plagues (pestilences, curses) that affected very
much the CITIZENS OF USA. Thus, so great fall of so great STATUE is
to cause harm (curse, disgrace) to the wicked persons: "victims"...
Thus the PRAY is to abreviate the pathway of rolling down stone, as
if to get greater speed to provide so great collision against the
USA=BUSH´s TEMPORAL POWER and consequent GOVERNMENTs OVER THE WORLD.

http://geocities.yahoo.com.br/celysgbr/PROFETA/capa1.jpg BUSH´s PLAN
IS LIKE TO MAKE PARASITISM ON RIGHTEOUS NATIONS AND CITIZENS, AS IT
IS TYPICAL OF VAMPIRES OF BLOOD. As to take possession of Iraq´s oil

http://veja.abril.com.br/busca/imagens/capa/2003/JPG380x490/1791.jpg
WHY THE ANTI-AMERICANISM IS GROWING IN THE GLOBALIZED WORLD?

http://veja.abril.com.br/busca/imagens/capa/2003/JPG380x490/1794.jpg
MISTAKE OF BUSH IS TO USE "TERROR" TO GET ILLEGAL THINGS USING
THE "TERROR TARGET" TO OBTAIN SUCH WRONG GOALS: AS IRAQ´S OIL DOMAIN

For sure USA should had provided, since 1945 (when got colony from
England, as World War Payment) the true FREEDOM and true DEMOCRACY
in Saudi ARABIA, instead of such supporting so brutal dictatorship.

http://geocities.yahoo.com.br/celysgbr/PROFETA/capa.htm This is from
an old site, removed from Internet in Sept.2002, which again is nice
to show that in fact we moved toward such days of INQUISITION, as
typical of DICTATORSHIP GOVERNMENTS, as from nowadays (today) BUSH´s.
In other site I suggested, well before start the election campaign,
that the "heart" of USA people is changed, due PHARAOH´s bad actions
(as to suppress so basic constitutional rights, as to have essential
human rights, freedom... now replaced with Bush´s orders/laws), and
that BUSH is to be re-elected, and thus as EGYPT under progressive
worsening PHARAOHs. Fewer and fewer rights for the RIGHTEOUS ones,
with nation facing accelerated and broader decadence: as family? as
marriage? as pornography? as censorship? Now examining the so poor
candidate of Democratic Party, it appears he was selected as if
result of a joint combination of 3 candidates (the third is just some
theatre action to fool some democrats and steal their votes, if
required, or then the third candidate drop his canditadure...):a game
SHALOM!